SAC: 0800-056 2518 ou 11 4003-5173

4. Trocas ou Devoluções

4. Trocas ou Devoluções

 

O envio do produto para o Centro de Distribuição da e-lens, para acionar a Troca ou Devolução, ocorrerá por meio de postagem nas agências dos Correios, paga pela e-lens para a primeira troca. A partir da segunda troca, o valor do frete é pago pelo cliente. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização.

 

A e-lens aceita a realização de trocas ou devoluções pelos motivos detalhados abaixo:

 

4.1. Arrependimento de Compra: Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique nossa Central de Relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, com todos os itens originais (caixas, estojos, lente de demonstração, acessórios e Nota Fiscal) e embalagens sem rasuras.

*Por se tratar de item de segurança de saúde, somente aceitamos devoluções de lente de contato por Arrependimento de Compra se a embalagem ainda estiver lacrada e sem rasura.

 

4.2. Produto Diferente do Adquirido: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

 

4.4. Produto com Defeito Após Uso: Consultar tópico 5.