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4. Trocas ou Devoluções

4. Trocas ou Devoluções

 

O envio do produto para o Centro de Distribuição da e-lens, para acionar a Troca ou Devolução, ocorrerá por meio de postagem nas agências dos Correios, paga pela e-lens para a primeira troca. A partir da segunda troca, o valor do frete é pago pelo cliente. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização.

 

A e-lens aceita a realização de trocas ou devoluções pelos motivos detalhados abaixo:

 

4.1. Arrependimento de Compra: Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique nossa Central de Relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, com todos os itens originais (caixas, estojos, lente de demonstração, acessórios e Nota Fiscal) e embalagens sem rasuras.

*Por se tratar de item de segurança de saúde, somente aceitamos devoluções de lente de contato por Arrependimento de Compra se a embalagem ainda estiver lacrada e sem rasura.

 

4.2. Produto Diferente do Adquirido: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

 

4.3. Formulário de Trocas e Devoluções:

  1. Acesse MINHCONTA e faça o login com e-mail e senha.

  2. Vá no menu TROCA E DEVOLUÇÃO, identifique o número do pedido e clique em DETALHES +.

  3. Escolha a opção TROCAR ou DEVOLVER de cada produto e preencha todos os campos obrigatórios.

  4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de postagem.


IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.