SAC: 0800-056 2518 ou 11 4003-5173

6. Estorno de Pagamentos Realizados

6. Estorno de Pagamentos Realizados

 

O vale troca ou a restituição do valor pago só será liberada após a aprovação da devolução pelo departamento de qualidade, e tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no Centro de Distribuição. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será remetido ao cliente com comunicação prévia.

 

A restituição será realizada pela mesma forma de pagamento do pedido ou por Vale Troca (ou Crédito), se solicitado pelo cliente, e seguirá as regras abaixo:

 

6.1. Pagamento com Cartão de Crédito: A solicitação de estorno é realizada em até 07 (sete) dias corridos após aprovação da devolução, diretamente com a operadora de cartão. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão do estorno, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

6.2. Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 07 (sete) dias corridos após a avaliação da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos reembolso em conta de terceiros mediante autorização.

*Não realizamos estornos em contas de pessoas jurídicas.

 

6.3. Vale Troca: Caso seja solicitado pelo cliente, o estorno será realizado através de Vale Troca, que possui a validade de 180 (cento e oitenta) dias corridos após emissão. Após vencimento, o cliente perderá o direito de uso ou solicitação de devolução do valor do Vale Troca.