Fixo 0800-0562518 | Móvel 11 4873-2113
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Lentes de Contato Coloridas Naturais

Quando o assunto é escolher lentes de contato coloridas, a primeira coisa que você deve considerar é o efeito desejado. Ou seja, dependendo do seu tom de pele e da cor dos seus olhos, algumas cores de lente podem deixar um tom mais natural, ou causar mais impacto.
Com a constante evolução da tecnologia no processo de fabricação das lentes coloridas, muitas delas são produzidas em camadas, imitando a constituição da íris dos olhos, conseguindo, assim, um efeito muito mais natural mesmo com as cores mais impactantes. Com isso em mente, é importante entender que a lente vai “mesclar” a cor dos seus olhos com a da lente. Portanto, se seus olhos forem bem escuros, é possível que a lente não fique tão clara como nos exemplos das páginas dos produtos. Além disso, há de se considerar que as lentes têm uma leve diferença de tonalidade de acordo com a variação da luminosidade.
A intenção deste guia é auxiliar na escolha das lentes para que você consiga tomar a melhor decisão de compra e ter o efeito desejado nos seus olhos. Caso queira conferir os modelos disponíveis em nossa loja, é só clicar aqui.

Lentes de Contato Coloridas por Cor de Pele:

Separamos este guia por cor de pele, para ajudar você à identificar quais as cores de lentes que combinam com os diferentes tons de pele.

Pele Negra

Caso você esteja procurando mudar o visual sem causar um impacto muito grande, as lentes cor de mel ou castanhas são as mais seguras para quem tem a pele negra, pois estas lentes normalmente não causam uma mudança muito drástica na cor dos seus olhos.

Outro exemplo que combina muito com a pele negra são as lentes verdes. Nesse caso, pode-se causar um impacto maior, sem necessariamente parecer artificial. Há de se considerar que a diferença na cor dos seus olhos pode ser grande, chamando bastante a atenção.

Pele Morena

As recomendações para a pele morena são praticamente as mesmas que para peles negras. Como no exemplo abaixo, os olhos castanhos ou cor de mel dão um ar muito natural para os olhos.

Como acima, as lentes verdes podem dar um ar bem natural com as peles morenas e causar uma ótima impressão.

Para as peles morenas, inclusive as mais escuras, é possível se utilizar de lentes azuis ou cinzas. Todavia, recomendamos parcimônia na hora de escolher, pois o resultado pode ser um tanto quanto “falso”, dando a impressão nítida do uso das lentes.

Pele CLARA

Para a pele clara, é preciso ter atenção com a cor dos cabelos, pois quem tem cabelos claros tende a ficar mais natural com lentes azuis ou cinzas, em comparação com quem tem os cabelos mais escuros.

Cor dos Olhos

Outro fator muito importante se refere à cor dos olhos, pois como dito anteriormente, em busca de um aspecto mais natural, as lentes coloridas também incorporam parte da cor natural dos seus olhos para o resultado final, causando uma variação considerável, principalmente se você possui olhos escuros e está buscando uma mudança radical para tonalidades mais claras.

Lentes de Contato Coloridas por Cor de Pele:

Como podem perceber, existem alguns fatores importantes para se considerar na hora de escolher suas lentes de contato. As variações de marcas e modelos podem ter efeitos diferentes, dependendo da sua necessidade, da cor dos seus olhos e pele. Você pode encontrar as melhores marcas do mercado, clicando aqui, e se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato.

Foram encontrados 14 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 14 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

;