Fixo 0800-0562518 | Móvel 11 4873-2113
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e Devoluções

Pelo respeito que temos por nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas em um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da compra através do e-mail sac@elens.com.br Atenção: é necessário o envio da embalagem original do produto a ser trocado ou devolvido. Sem o envio da embalagem original do produto, a solicitação deverá ser solicitada diretamente com o fabricante. Produto com defeito: após enviar o e-mail para nossa Central de Atendimento, será encaminhado o FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO junto ao procedimento. Se possível, encaminhar fotos do produto com defeito. Caso a solicitação seja efetuada após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o frete deverá ser pago. Dentro do prazo de 7 dias corridos, iremos disponibilizar um código para postagem gratuita do produto. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise com até 10 dias úteis e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido ao cliente sem a realização de troca. O prazo para a troca ser realizada dependerá do produto e do fornecedor. O produto deve estar devidamente embalado e com número de pedido e nome completo; Enviar o formulário de troca devidamente preenchido e assinado juntamente com o produto. (Solicitar o formulário na Central de Atendimento). Encaminhar uma cópia da receita para conferência graduação.

Prazo para solicitação de troca:

07 dias corridos a contar a data de recebimento do produto para lentes de descarte diário, quinzenal e mensal; 30 dias corridos a contar a data de recebimento do produto para lentes de descarte anual.

Produto com defeito:

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente clicando aqui. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido ao cliente sem a realização de troca. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. * Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante após a realização da troca. O prazo para a troca ser realizada dependerá do produto e do fornecedor

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Seguindo as orientações acima, vamos pedir apenas que você pague o frete. Solicite o endereço para devolução do produto na Central de Atendimento.

Ressarcimento de valores:

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

;