Fixo 0800-0562518 | Móvel 11 4873-2113
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Na e-lens você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, PayPal, Boleto bancário ou Depósito identificado

2.1.Cartão de Crédito

Aceitamos Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard. 

Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos. Não aceitamos pagamento com cartão de débito.

O Parcelamento no cartão pode ser feito em até 09 (nove) vezes sem juros nos cartões Master Card e Visa , em até 6 (seis) vezes sem juros nos cartões Amex ,Dinners, Elo e Hipercard.

Paypal: pagamento com parcelamento em até 03 (três) vezes sem juros. É necessário ter cadastro do seu cartão em uma conta Paypal para que o pagamento seja concretizado.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 12,00 (doze reais).

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.

2.2.Boleto Bancário

Boleto bancário: pagamento à vista com 5% de desconto aplicado automaticamente no carrinho de compras. Devido ao prazo de compensação bancária, esta forma de pagamento pode ser confirmada entre 3 e 5 dias úteis.

Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.

O Boleto e-lens possui vencimento após cinco dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios

A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.

2.3.Depósito Identificado

Depósito ou Transferência: pagamento à vista.

Orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento e solicite nossos dados bancários. É necessário encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para sac@elens.com.br.

Depósito em Conta Corrente (em dinheiro) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do depósito.

Depósito em Conta Corrente (em cheque) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados após a compensação do cheque.

Atenção: O pedido continuará válido somente por 7 (Sete) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

É possível utilizar dois cartões de crédito por forma de pagamento.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos”, clicar na impressora exibida na coluna “Forma de pagamento”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA E-LENS

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para e-lens depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para Central de Atendimento e/ou sac@elens.com.br.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

;