Televendas: SAC E TELEVENDAS: 0800-056 2518 ou 11 4003-5173

Prazos de entrega

 

O PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) de cada produto pode ser visualizado no campo PRAZO DE ENVIO, dentro da Página do Produto.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado; se ao contrário, é necessária a encomenda do produto junto aos laboratórios fabricantes. Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento e verifique a disponibilidade em estoque antes de realizar a compra.
 
Considere o PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) + PRAZO DE ENTREGA da empresa responsável pelo envio (Correios ou Transportadora), escolhido na tela de “Fechamento”.

 Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior PRAZO DE ENVIO.

Atenção:

  • O PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) do pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita pelas instituições financeiras e a validação dos dados cadastrais feita pela e-lens (você receberá um e-mail de confirmação);
  • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Os horários de entrega são de Segunda a Sexta, das 8h às 17h e, em algumas localidades, também aos Sábados, das 8h às 12h;
  • No mês de dezembro, os principais laboratórios entram em recesso e os prazos de envio informados na loja da e-lens podem sofrer alterações e, consequentemente, atrasos na encomenda e/ou despacho de seu pedido. Antecipe suas compras.

Cálculo do custo do Frete

O frete é calculado de acordo com o CEP de DESTINO, PESO E VALOR dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no “Minha Sacola” (será oferecido a opção de Correios ou Transportadoras).
Sempre que houver promoção de FRETE GRÁTIS na loja da e-lens, será considerado o envio MAIS ECONÔMICO. No entanto, o cliente pode optar por outra modalidade de frete e arcar com os custos.

Acompanhe seu pedido

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da loja da e-lens são o Correios, através dos serviços Sedex ou Transportadoras.  
O código de rastreio estará disponível na área “MINHA CONTA” > “MEUS PEDIDOS” > NÚMERO DO PEDIDO. Verifique o site do serviço contratado para consulta de rastreio:

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Retire seu pedido

O nosso Centro de Distribuição está estabelecido na Cidade de São Paulo -SP, caso queria retirar seu pedido ou realizar compras diretamente conosco, entre em contato com a Central de Atendimento, verifique a disponibilidade do produto em estoque e agende horário, em horário comercial. O produto estará disponível para entrega somente após confirmação de pagamento e tempo de integração no processo logístico (por volta de 1 hora).

Ainda não recebi minha compra

Caso o PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) ou PRAZO DE ENTREGA (Correios e/ou Transportadoras) informados no ato da compra estejam expirados, por favor, contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Alterar endereço de entrega

Para alterar seu endereço de entrega após “Fechamento” do pedido, contate imediatamente a Central de Atendimento.
Atenção:  essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

Entrega Internacional / International shipping

Não realizamos entregas fora do Brasil DIRETAMENTE pela loja da e-lens.
Para entregas internacionais, entre em contato através do e-mail sales@elens.com.br ou por mensagem INBOX de Facebook (facebook.com/lentes.contato) e confira as condições abaixo:

  • Pagamento apenas por PayPal, convertido em moeda estrangeira;
  • Cálculo do custo de frete somente após confirmação de endereço de entrega. Utilizamos o sistema EMS dos Correios ou o serviço de courier escolhido pelo cliente.

We do not ship worldwide by the e-lens website.
For international shipping, please contact us at sales@elens.com.br or by INBOX message from Facebook (facebook.com/lentes.contato) and check the conditions below:
  • Payment only by PayPal, converted into foreign currency;
  • Calculation of shipping cost only after confirmation of delivery address. We use the EMS Service of the Brazillian Post Office or the Courier Service chosen by the customer.
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