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O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

  • - Encontre o produto que procura;
  • - Na página do produto procure o Prazo de Envio;
  • - Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido;

O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto aos laboratórios.

Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela e-lens, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O frete é calculado de acordo com o seu CEP de destino e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras (será oferecido o FRETE NORMAL ou FRETE
EXPRESSO).

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da E-lens são o Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac ou Transportadoras.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Envio via Correios: acesse a página “Meus Pedidos”, copie o CÓDIGO DE RASTREIO e efetue a pesquisa através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Envio via Transportadora: entrar em contato como nossa Central de Atendimento e solicitar o rastreamento. Será encaminhado via e-mail o link para acompanhar.

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras na E-lens serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a 2° via DANFE.

NOTA FISCAL PAULISTA

Todas as compras feitas na e-lens participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada pela instituição financeira.

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