Televendas: SAC E TELEVENDAS: 0800-056 2518 ou 11 4003-5173

Cupons de Desconto e Promoções

 

Os itens adicionados ao seu “Minha Sacola” ficam disponíveis no topo da página.
Caso tenha um CUPOM DE DESCONTO, preencha no campo indicado da tela de “Minha Sacola”. Fique atento à grafia correta do cupom.  Após clicar em ‘calcular’, o benefício é automaticamente adicionado ao seu “Minha Sacola”.
Se os itens adicionados não atenderem às exigências da promoção referente ao cupom digitado, o benefício não será incluído no seu pedido e você receberá a mensagem ‘condições não atendidas para esse cupom’. Cupons com data de validade expirada também não serão calculados e você receberá a mensagem de ‘cupom inexistente’. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Existem promoções que não necessitam cupons de desconto. O valor promocional do produto ou benefício entram, automaticamente, na tela de “Minha Sacola”.
Caso incida mais de uma promoção ou cupons no mesmo pedido, o sistema identificará a condição mais vantajosa e aplicará apenas UM ÚNICO desconto no valor total.  Os cupons de desconto e promoções NÃO SÃO CUMULATIVOS.
Na tela de “Minha Sacola”, você pode conferir e editar os produtos que irá comprar e a quantidade selecionada. Ainda nessa tela, existe um campo para simulação de frete, porém, o endereço de entrega completo será solicitado na tela de “Identificação” e confirmado, posteriormente, na tela de “Fechamento”.
Clique em “Finalizar Compra” para continuar no procedimento de “Fechamento”.

Atenção:

  • Os descontos no site da e-lens NÃO são cumulativos, ou seja, é mantido o maior desconto ativo no ato da compra. Se uma promoção automática estiver ativa, o benefício do Cupom de Desconto não será contabilizado como desconto.
     
  • Os descontos escolhidos na Forma de Pagamento NÃO incidem sobre o valor do frete (exceto na forma Cartão de Crédito).
    Os descontos escolhidos na Forma de Pagamento incidem sobre o valor total dos produtos já aplicados os possíveis descontos promocionais (automáticos e cupons). Essa é a única forma cumulativa de descontos.
     
  • No checkout, a forma de apresentação "BRINDE" pode ser referir a qualquer modalidade de benefício:
    • Produto físico incluído no pedido, 
    • Informação de desconto automático aplicado em produto já selecionado no pedido,
    • Percentual de desconto oferecido à um produto especifico caso o cliente opte por inclui-lo no MESMO pedido. 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: